West Liguria: Hinterland E Tradições

Liguria

Durante anos e anos, esses templos aumentaram as azeitonas Taggia para acrílico original da categoria de infusão. Uma colheita de bom gosto, com a arte da idade, no entanto, talvez não a apenas real. Com relação às experiências comunitárias e de relacionamentos, o calendário regional convencional pode ser exatamente como o que simplifica o trabalho das áreas também reescreve periodicamente o modesto porém delicioso menu nesta mesa de jantar da Ligúria, entrelaçado usando o calendário assassino das festas dos santos padroeiros e vários procissões espirituais.

Azeite: O cultivo de orquídeas foi iniciado a partir dos beneditinos a partir do século 12 e também ao longo destas décadas obrigou a pessoa a mudar completamente a terra e também a cena. O mais importante centro de propagação com a cultura de culturas tem a fama de se tornar a comuna de Diano no final deste século XV. Tão antiga quanto 1531, a criação superou as exigências da vizinhança e logo depois de 1576 – que os Savoys que possuíam a responsabilidade abolida sobre o azeite em sua agricultura aumentaram drasticamente (com terraços frescos sobre as colinas), atingindo 600 m acima do nível do mar.

Medida a passo, pela sua azeitona no petróleo O ciclo de fabricação ocorre no inverno, normalmente de novembro a março. Após a colheita (que então adota o programa de espancamento (hastes foram estagiadas com pólos elásticos estendidos induzindo a gema a colapsar com iscas dispersas na terra), a fruta fresca pode ser lavada e depois enviada para dentro do lagar de azeite, embalada com sacos de 50 quilos, que correspondem, em um ditado convencional, a “4 quartos”. A partir do moinho (ou mesmo “gombi”), as galinhas são destruídas em uma cuba de rocha (ou mesmo “pilla”) com uma rotação considerável. rocha redonda identificada como “colombina”, controlada por meio de uma mula ou de um boi (dos chamados “vasos da corrente sanguínea”) por meio de água transferida por meio de uma espada, mas agora é exercida pelo poder. dispersos em níveis dentro de contêineres de fibra conhecidos como “fiscoli” ou mesmo “sportini”, são expostos à tensão, para espremer o óleo Floricultura BH.

Vinho e lavanda: Ações agrícolas adicionais praticadas a partir das montanhas Olivo são viticultura, prevalente em Pontedassio, Caravonica, Sarola, respectivamente Pornassio, bem como na região de Diano, juntamente com toda a criação desta Riviera Ligure di Ponente Flores documento – Vermentino, Pigato ao longo com Ormeasco. A floricultura está situada em Dolcedo, Pietrabruna (com suas próprias áreas de lavanda), bem como na região de Diano)

Pastoreio e alimento lácteo: A criação de gado é focada em torno de Pontedassio, usando toda a criação de queijos locais e de leite. Os montes Faudo, Guardiabella, Pizzo d’Evigno, bem como as calçadas de Diano, ainda possuem “caselle”, refúgios sazonais usados ​​por pastores, usando um programa redondo.

Festividades e procissões: A sensação espiritual nestes tipos de calçadas é extraída em muitas procissões distintas. Duas procissões partem de sua antiga igreja estatal de Maro (agora a igreja de Santi Nazario e Celso, em Borgomaro): apenas uma na noite de Natal e também uma penitencial one-on-one Great Thursday.

No comments yet

leave a comment

*

*

*